quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Voltar

Assim como sempre, estava ele lá, já passavam das 5 da manhã e ele não havia dormido. E como sempre calculava quanto tempo ele teria pra dormir. Manias e mais manias, uma das mais recorrentes ultimamente era a mania de ouvir, ver e tentar alguma vez sentir o que não sentia há muito.

Adoraria voltar para aqueles dias sem preocupação. Adoraria voltar a ser criança, sem ter carro, cartão de crédito ou namorada. Na época em que as garotas eram apenas garotas(desprezíveis por sinal) e não um objetivo todo fim de semana.

Cansou. De tudo! Alguém pelo amor de Deus invente logo esta maldita máquina do tempo que ele já não aguenta mais de tanta vontade que tem de visitar seu eu antigo, ou melhor novo né, antigo é ele atualmente.

Já até ensaiara algumas vezes o discurso, aproveite em quanto é tempo moleque, teus dias estão contados, nunca mais vai ter essa felicidade veradeira e plena. Triste? Sim, mas a vida é assim e ponto. Quando se está triste só pensa em quando ficara feliz novamente, e quando se está feliz vem aquele pensamento abalador, em pouco tempo o mundo desmorona e fudeu-se tudo!

Outra coisa que diria a seu eu, aproveite pra caralho seu terceiro ano, foi o melhor ano de sua vida. Onde passou a ser "adulto" tudo mentira, a aula era só mais um momento de alegria, zoação o dia todo, e ainda voltava durante a tarde pra educação física, ou seja, mais zuação.

Fim de semana? Com os mesmos amigos da escola, 7 dias por semana, 8 horas por dia, zuação! É tudo na vida? De jeito nenhum, mas quando se tem 18 anos é sim e ponto. Faz é muito bem quem aproveita. Perde-se um ano de trabalho mas ganha-se um ano de vida. Difícil é fugir desse ano. Sempre se estende por mais um pouco... E assim volta novamente a vontade de voltar a ser criança, um ciclo vicioso na vida de todos nós. Ou pelo menos na dele...

Nenhum comentário: